no

Um homem tratado com a ajuda de Kitty dança com sua esposa pela primeira vez em dois anos

Este vídeo é uma vitória em si! ❤️

Depois de correr há mais de dois anos, Jr. entrou em estado vegetativo e viu o que está fazendo agora. Dê seu primeiro passo de dança com sua esposa Analis. 😍

“Naquela época, o médico só conseguia vivê-lo por 72 horas, meu marido é um milagre”. Ele divergiu de sua esposa, Analis.

O homem do Flyer foi tratado com um gatinho dançando com sua esposa

Estamos muito felizes – e entusiasmados! – Para ver essa recuperação! 😭

Obrigado a todos que acreditaram nesta história! Continuaremos a publicar melhorias para os juniores.

Lembre-se da história

A história de Analis e Jr. só mostra como o amor pode superar muitos obstáculos e dificuldades.

Há dois anos, quando Jr. esbarrou em um carro, estava andando de bicicleta a caminho do trabalho. Ele sofreu de traumatismo craniano, edema cerebral e fraturas de mandíbula e mandíbula.

O homem de Flyer foi tratado por um gatinho dançando com sua esposa

Considerado um distúrbio vegetativo persistente, ficou internado 97 dias e deitou-se 10 meses. A hidrocefalia também foi descoberta e agora é considerada hemiplégica (um lado do corpo está neurologicamente paralisado).

Muitas pessoas ficaram impressionadas com a história do casal, e as vacas pastando na VOAA foram um grande sucesso. Graças à colaboração de todos, conseguimos atingir nossa meta e arrecadar 45 mil reais. ❤

Vaquinha ajudou na reabilitação de juniores

Com os recursos da Kitty, além das cadeiras de banho, pudemos comprar cadeiras para os juniores, como material de reabilitação.

“Quando as vacas estavam pastando, fiquei muito impressionado ao ver o número de doações aumentando. Essas são as pessoas que mostram tanto amor … As pessoas que doaram hoje são as que elas procuraram. Graças às doações, podemos veja o quanto os juniores já se reabilitaram “, disse Analis.

Quando amamos nosso próximo, fazemos isso sem pensar duas vezes! ❤️

“A cadeira adaptada proporciona a ele um bom posicionamento e conforto. Agora ele também pode pagar pela fisioterapia juvenil, especializada em reabilitação neurológica”, acrescentou sua esposa.

“Estou sempre ao seu lado”

Analis e Jr. moram juntos há cinco anos, quatro dos quais são casados. “Ele sempre foi uma pessoa carinhosa. Nunca pensei se cuidaria do júnior. Esta é uma pergunta que muitos me fazem.”

E sua resposta é sempre a mesma: “É meu cônjuge. Estarei do lado dele. Hoje nossa rotina é completamente diferente, mas não foi sem alegria. Aconteceu um acidente. Então a gente não escolhe a situação que estamos experimentando, mas podemos escolher como vamos vivê-la “, disse ele.

Para tornar a vida um pouco mais leve e dinâmica, Analis conversa muito com Júnior, mostrando que, além de seus limites, ele continua a ser seu marido querido.

“Queremos dizer às pessoas que, independentemente das circunstâncias pelas quais estão passando, é possível que se recuperem se tiverem força de vontade. Perda de fé ou desânimo. Não faça isso nem continue lutando. Com Deus vamos vencer tudo, “Anaris conclui.

Junior continua a tratar e observar.

Aquece meu coração ver uma história tão maravilhosa! 😍

Foto: VOAA

Quer ver sua agenda e por quê? Clique aqui para contribuir com o maior e melhor site de notícias do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não desista!Rejeitada por quase 10 anos, a sexta rodada será a série mais assistida da história da Netflix

Um menino pintando lindamente com tinta empolga Tata Werneck com um “retrato” de um cachorrinho