no

Não desista!Rejeitada por quase 10 anos, a sexta rodada será a série mais assistida da história da Netflix

Nesta terça-feira (12), a série “Rodada 6” (ou “Jogo da Lula”, ou “Jogo da Lula” em tradução livre) se tornou a série mais assistida da história da Netflix. Atingiu 111 milhões de espectadores Menos de um mês após seu lançamento.

Esse número ultrapassou os 86 milhões de telespectadores ganhos por outra série de sucesso, Bridgerton.

Além de todos os sucessos de bilheteria, a sexta rodada ganhou críticas. No site do Rotten Tomatoes, que cataloga comentários da mídia profissional, 91% dos críticos elogiaram a série, com uma pontuação média de 8,2 (em 10).

A rodada 6 foi rejeitada até ser hospedada pela netflix

É incrível imaginar tamanho sucesso Ele foi ignorado pelas principais emissoras e produtores de televisão por quase uma década.

O criador da série, Hwang Dong-hyuk, disse em uma entrevista ao The Wall Street Journal que as suposições para a sexta rodada foram feitas quando ele morava com sua mãe e avó em 2009.

Foi nessa época que “Batatas fritas 1,2,3” se consolidou como o primeiro jogo da história, eliminando a maioria dos 456 competidores que disputavam um prêmio de 45,6 bilhões de ganhos (R $ 212,6 milhões). enredo.

A rodada 6 foi rejeitada até ser hospedada pela netflix

Mas ninguém estava interessado no show. Os fãs ouviram respostas “não” de todos os produtores que conheceram. Fica pior, O coreano foi forçado a vender seu laptop para pagar o aluguel e outras dívidas da casa em que morava.

Sem as notas, os fãs não conseguiam nem mesmo completar o roteiro e encerrar a história.

Felizmente, há dois anos, quando a Netflix se ofereceu para financiar a série, “foi um bom momento para fazer o jogo de Lula avançar”, apesar de todos os investidores anteriores negarem.Eu senti que tudo mudou.

A 6ª rodada foi rejeitada até ser hospedada pela netflix

Mas por que a sexta rodada funcionou agora e não antes? Os fãs têm a resposta: “O mundo mudou.Todos esses pontos extremos considerados no roteiro tornaram a história muito realista para as pessoas em comparação a 10 anos atrás.

De acordo com o The Wall Street Journal, a Netflix está investindo mais em TV e filmes coreanos do que nunca: US $ 500 milhões serão alocados para conteúdo produzido na Coreia do Sul até 2021.

Sem dúvida, esta é uma prova viva de que a Netflix percebeu o potencial criativo dos coreanos e do interesse mundial em conteúdo coreano, como filmes, música (K-pop) e streaming.

Confira o trailer do Fenômeno da 6ª Rodada abaixo:

Junto com Stone, viajamos para o Brasil e apresentamos negócios que muitos não teriam sucesso em nosso país. Confira o primeiro EP da série web. E se eu estivesse no Brasil?

Fonte: Esquire
Foto: Netflix

Quer ver sua agenda e por quê? Clique aqui para contribuir com o maior e melhor site de notícias do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolas de boxe salvam crianças da violência e do tráfico recebem kits para comprar equipamentos

Um homem tratado com a ajuda de Kitty dança com sua esposa pela primeira vez em dois anos