no

Escolas de boxe salvam crianças da violência e do tráfico recebem kits para comprar equipamentos

Há 12 anos, o lutador de boxe Reynard Solis salvou crianças e adolescentes do tráfico e da violência em sua comunidade de Salvador (BA).

O projeto social já revelou alguns grandes campeões com alguns problemas de saúde, como a atleta Samara, que pesa quase 100 kg, e hoje é uma atleta convocada pela Seleção Brasileira de Boxe!

Kitty compra equipamento da Bahia para voar para a escola de boxe

O projeto será improvisado nas ruas, nos campos de futebol e até nos estacionamentos, sem equipamentos adequados para maximizar o potencial dos atletas.

Criei um gatinho para comprar equipamentos como argolas, bolsas de luta livre, luvas e pesos. Clique aqui para contribuir! Doações via Pix são aceitas sem valor mínimo.

Kitty compra equipamento da Bahia para voar para a escola de boxe

Samara se tornou atleta brasileira no Campeonato Pré-Pan-Americano da Cidade do México e cursou o Campeonato Pan-Americano de Cali, na Colômbia.

Não há local adequado para treinamento em Samara. Kitty ajudará a melhorar o treinamento e maximizar seu potencial para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2024 em Paris. Clique aqui para visitar o site da Cow e contribuir!

Kitty compra equipamento da Bahia para voar para a escola de boxe

O lutador de boxe Reynard Solis também ajuda com cestas básicas para os alunos, pois muitos são dependentes químicos e alcoólatras.

O Projeto Gol Olímpico já trouxe 48 títulos regionais, 11 títulos brasileiros, 9 atletas para a Seleção Brasileira … e não para! Clique aqui para fazer uma doação!

Foto: VOAA

Quer ver sua agenda e por quê? Clique aqui para contribuir com o maior e melhor site de notícias do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A faxineira encontra na rua um envelope de quase R $ 5 mil em dinheiro e o devolve ao dono da ES.

Não desista!Rejeitada por quase 10 anos, a sexta rodada será a série mais assistida da história da Netflix