no

A faxineira encontra na rua um envelope de quase R $ 5 mil em dinheiro e o devolve ao dono da ES.

Na última quarta-feira (6), a faxineira da Casioiro deita Pemirim (ES) Gessimilanda Pereira, 52, encontrou e devolveu um envelope de cerca de R $ 5 mil encontrado na rua.

Gessi diz que estava voltando para casa quando encontrou o pacote (mas não conseguiu abri-lo) depois de passar um dia cansativo no trabalho. Ela imediatamente pensou que poderia ser de um professor ou aluno de uma escola próxima.

Quando cheguei em casa e verifiquei os envelopes, fiquei surpreso. À vista R $ 4.750 em agência bancária da cidade. Também havia o nome do fornecedor da construção que Gessi sabia onde estava.

Obter o dinheiro que encontrou nunca excedeu seu coração – pelo contrário, a faxineira só queria devolvê-lo ao verdadeiro dono o mais rápido possível.

Gessi, mãe de três filhos e que ganha R $ 400 por mês com os serviços que oferece, no entanto, admite que o valor pode até trazer um alívio para sua vida financeira.

“Se eu fosse uma pessoa sem Deus e implacável, teria aceitado dinheiro para mim. Não roubei. Pensei. Mas ganhei o meu, suor. Só quero o que ganho e o que ganho como resultado de meu trabalho e força “, enfatizou.

Em entrevista ao portal Opovo, o Espírito Santo disse que sua casa estava em reforma e precisava de terraço e outros cômodos, mas, segundo ela, Deus nunca permitiu esse tipo de pensamento, nunca pensei em trapacear porque não fiz. Para ocupar seu coração.

“Eu trabalho como diarista e sei como sou duro e como as coisas são difíceis. Quando eu sei o que está no envelope, o perdedor também entende. Imediatamente pensei que estava tendo dificuldade em colocá-lo. Tenho certeza Fiz a coisa certa, mas voltei no mesmo dia “, disse ele.

Após devolver o valor ao lojista, Gessi disse que recebeu uma recompensa dele sem dar detalhes. Merece claro!

Junto com Stone, viajamos para o Brasil e apresentamos negócios que muitos não teriam sucesso em nosso país. Confira o primeiro EP da série web. E se eu estivesse no Brasil?

Fonte: The People
Foto: Arquivo pessoal

Quer ver sua agenda e por quê? Clique aqui para contribuir com o maior e melhor site de notícias do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um jovem que perdeu a perna em um trágico acidente cria uma ONG para doar pernas protéticas para crianças pobres

Escolas de boxe salvam crianças da violência e do tráfico recebem kits para comprar equipamentos