no

Uma mulher resgata um pitbull deitado na ferrovia alguns segundos antes de o trem passar [VIDEO]

Pessoas empáticas sabem que nenhuma vida é mais valiosa do que outras. As boas ações certamente valem a pena sempre que você puder ajudar outras pessoas.

Além disso, dar outra chance a alguém, seja um humano ou um animal, é sempre poderoso.

A ativista Nina Love sabe que ela não é contada como ninguém. Recentemente, ela encontrou um cão pitbull cinza perto dos trilhos do trem.

Para minha surpresa, ela imediatamente procurou um reforço e foi ajudá-lo. Os animais eram grandes e difíceis de pegar … principalmente quando tentou escapar do resgate, correu mais de 5km entre os trilhos da ferrovia.

Foi um momento sutil, principalmente porque as ferrovias estavam ativas, os trens podiam passar a qualquer hora e a vida de Nina e seu cachorro estavam em jogo.

De acordo com ativistas, o cachorro ficou com tanto medo que se assustou e fugiu. Ainda assim, ela não desistia dele facilmente.

“Eu estava tremendo de terror, mas queria salvá-lo porque estava gritando por socorro em seus olhos. Eu estava com medo, então mantive distância e fui paciente”, disse ela.

Incapaz de pegá-lo, o salvador decidiu trazer outro cachorro para que o pitbull se sentisse um pouco mais confiante e confortável.

Algumas horas depois, quando o trem percorreu os trilhos da ferrovia, eles finalmente conseguiram alcançá-lo em um momento crucial.

“Poucos segundos depois de pegar o cachorro, o trem chegou e a adrenalina estava tão alta que eu nem conseguia ouvir a buzina. Foi muito emocionante”, disse Nina.

Em entrevista ao Portal Dodo, a jovem disse que se dedicava a ajudar os cães desabrigados da Filadélfia, visitando aterros sanitários locais e respondendo a postagens sobre adoção em redes sociais. Seu objetivo é ajudá-los a encontrar um lar e ensinar às pessoas que não há problema em adotar animais de rua nas ruas.

Felizmente, Nina conseguiu salvar seu cachorro de um destino terrível. Sem ela e sua equipe, o trem teria matado o Pitbull. O pitbull foi abandonado na rua por seu antigo dono.

Assista o vídeo:

Junto com Stone, viajamos para o Brasil e apresentamos negócios que muitos não teriam sucesso em nosso país. Confira o primeiro EP da série web. E se eu estivesse no Brasil?

Fonte: Dodo
Foto: Nina Love / Arquivo Pessoal

Quer ver sua agenda e por quê? Clique aqui para contribuir com o maior e melhor site de notícias do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os jornais impressos japoneses usam um novo tipo de papel biodegradável que transforma flores em abelhas

Cidades quenianas recebem dispositivos que usam energia solar para converter água do mar em água potável