no

Um menino de 4 anos conquista o Instagram com um skate ousado: “Promessa do esporte”

Ninguém sabe tudo. Tentar coisas novas pela primeira vez é sempre uma experiência de aprendizado, e você precisa absorver a disciplina e a prática, especialmente quando se fala em esportes.

Às vezes, queremos ensinar nossos filhos a aceitar o fracasso, mas com que frequência seguimos nossos próprios conselhos? É fácil dizer à outra pessoa para não ter medo do fracasso, mas é difícil de colocar em prática.

Esta é uma das razões pelas quais muitos inspiraram um menino de 4 anos. Provou ser uma promessa para o skate desde tenra idade!

A paixão da pequena Rita Ishizuka pelo skate começou quando ela era um bebê brincando nas pistas com seu pai, que dirigia um carrinho de bebê. Depois que aprendeu a crescer e a andar, seu irmão o ajudou a aprender o básico do skate, como saber ficar em pé na prancha.

Quando Rita melhorou, sua mãe começou a postar vídeos no Instagram mostrando os movimentos dele.

Não demorou muito para que Luis Mora, dono de um canal no YouTube sobre a cena do skate no Japão, descobrisse um menino talentoso. Ele foi apresentado em vários vídeos para dar aos espectadores um vislumbre da vida de seus filhos.

Logo Rita ganhou mais de 300.000 seguidores no Instagram. Existem muitos posts em sua página que mostram seus movimentos impressionantes, como deslizar escada abaixo e pular mais alto que seu tamanho.

De qualquer forma, não foi só por isso que as pessoas se apaixonaram por esse menino talentoso!

Sua mãe sempre compartilha muito de seu sucesso na pista, mas ela também não tem medo de compartilhar todos os fracassos que levaram a eles. O fracasso pode ser devastador, especialmente quando você está fazendo tudo nele, mas Rita parece adotar a ideia de que o fracasso é apenas parte do processo.

À medida que envelhecemos, é fácil ficar com raiva de nós mesmos por meses de fracasso “muitas vezes”, mas na realidade não há limite além do que damos a nós mesmos!

Para muitos, Rita me lembrou desse fato. Cada vez que ele cai, ele geralmente se levanta com um sorriso.

Fico feliz em saber que esse garotinho descobriu algo que não só lhe traz alegria, mas também para outras pessoas. Isso ajuda a lembrar às pessoas de todas as idades que elas podem encontrar inspiração, mesmo aquelas que ainda estão no jardim de infância! 😝

Confira o vídeo:

Junto com Stone, viajamos para o Brasil e apresentamos negócios que muitos não teriam sucesso em nosso país. Confira o primeiro EP da série web. E se eu estivesse no Brasil?

Fonte: Inspire More
Foto: Play / Instagram: @ r.i1116

Quer ver sua agenda e por quê? Clique aqui para contribuir com o maior e melhor site de notícias do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades quenianas recebem dispositivos que usam energia solar para converter água do mar em água potável

Um jovem que perdeu a perna em um trágico acidente cria uma ONG para doar pernas protéticas para crianças pobres