no

Internautas fazem campanha “expulsa Juliette ” nesta madrugada

Internautas fazem campanha “expulsa juliette” nesta madrugada

De antemão já alertamos que na madrugada deste sábado (13) uma fake news envolvendo Juliette e Thaís viralizou nas redes sociais. Logo um campanha “expulsa Juliette” (#expulsajuliette) foi instaurada. Onde pedia a expulsão da advogada por ter agredido a dentista.

Tudo começou através de um perfil fake chamado “Jornalista Mauro Cerullo” no Twitter. Do mesmo modo começou a fazer uma campanhaexpulsa Juliette” pedindo a expulsão de Juliette por ter agredido Thaís na cozinha da casa. Segundo o perfil após uma irritação da advogada por conta de um copo que a sua colega teria sujado. Com isso, a rede social se dividiu entre aqueles que engajavam para zoar a participante com aqueles que acreditaram realmente e pediram a expulsão.

Antes de mais nada, não bastasse a Fakenews atestada pelo Paraiba WeB, uma legião de internautas compartilharam a publicação. Em conclusão disso a hashtag #ExpulsaJuliette chegou a ser o segundo assunto mais comentado do Twitter no Brasil durante a madrugada. Em seguida confira abaixo um print do perfil da notícia, de quem iniciou a campanhaexpulsa Juliette“, já que o mesmo já se encontra desativado.

Campanha expulsa Juliette

Resultado da campanha

Enfim a verdade foi reestabelecida e a campanha “expulsa juliette” não passou nada mais do que mais uma fakenews sobre a sister. Além disso vale salientar que Juliette já vem sofrendo muito dentro do BBB, por fakenews implantada por outros brothers dentro da casa. Tal qual gerou prejulgamentos sobre o seu comportamento e caráter.

Acima de tudo Juliette vem se destacando cada vez mais dentro do jogo, o que provavelmente gera a inveja e indignação de alguns. Antecipadamente já digo que esse será o pior vilão que ela enfrentará na casa. Bem como o “disse me disse” que tenta sabotar a paraibana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

campanha-de-imunizacao-da-prefeitura-de-joao-pessoa-ja-bateu-meta-de-quatro-grupos-prioritarios

Campanha de imunização da Prefeitura de João Pessoa já bateu meta de quatro grupos prioritários

governadores-do-nordeste-apresentam-proposta-para-aquisicao-de-39,6-milhoes-de-doses-da-vacina-sputnik-ao-ministro-da-saude

Governadores do Nordeste apresentam proposta para aquisição de 39,6 milhões de doses da vacina Sputnik ao ministro da Saúde